CIDADE DO VATICANO, terça-feira, 2 de novembro de 2010 (ZENIT.org) - A Santidade o E OBJETIVO da Vida do Cristão, Afirma Bento XVI, reconhecendo Que uma Partir Dessa Perspectiva A morte Deixa de Provocar Medo.
Ao se Dirigir Nessa Segunda-feira EAo milhares de fiéis Congregados na Praça de São Pedro, não dia de Todos os Santos, o Pontífice afirmou solenidade ESTA Que "CONVIDA-NOS um Elevar o Olhar AO Céu EA meditar Sobre a Vida da plenitude divina Que Espera nãos ".
"A Santidade, in Cristo Imprimir si MESMO, E o OBJETIVO da Vida do Cristão", in Falando afirmou italiano da Janela de Seu apartamento.
O Que assegurou Pontifice "experimentamos com antecedência o dom da Beleza da Santidade CADA Vez Que participamos da Liturgia eucarística, Comunhão com eles uma" Multidão imensa "dos bem-aventurados, Que não aclamam Céu eternamente uma Salvação de Deus"
Ao tempo MESMO - prosseguiu - nd dos Santos Vida "Torna-se Óbvio Como Quem Caminha parágrafo Deus nao se afasta dos Homens, pingos Pelo Contrário Torna-se-lhes verdadeiramente Vizinho".
A Partir Desta perspectiva, o Papa convidou um Celebrar o Dia dos fiéis Defuntos se Possível visitando o Cemitério.
"Nos cemitérios Os recordam Que A morte Cristã forma Parte do Caminho de assimilação e um Deus Que desaparecerá quando Deus de Todos los Tudo - assegurou -. Se Bem que um Separação dos Afetos Terrenos e certamente dolorosa, nao devemos ter Medo Dela, PORQUE quando estabeleci acompanhada da Oração da Igreja de Sufrágio, nao OS PoDE quebrar Laços PROFUNDOS Que nsa desemprego in Cristo. "